Se me perguntares o que sou, ou quem eu sou, realmente não saberei o que responder. Acho que posso ser de tudo um pouco, posso fazer de tudo um pouco, depende muito do meu estado de espirito e do meu humor.
  Sou uma garota de 15 anos, madura mas que consegue ser infantil ao mesmo tempo: faz o que quer, na hora que quer e como quer, ou simplesmente não. Simplesmente faz o que acha necessário ao bem de alguém que goste e decida ser menos egoísta. Ta aí um defeito, sou extremamente egoísta, mas não deixo de ser humana, e de sentir que o outro precisa de mim. Sou inconstante. Acho que se existe uma palavra que me defina, é essa!  Não consigo ser exata, ser isso isso e aquilo, não, eu tenho excessões e muitas, o que me torna totalmente difícil de se compreender, ou me leva a ser mal compreendida. Acho que é esse o porquê de certas pessoas não gostarem de mim, ou deve ser porque sou errática. Só espero que eu não seja tão burra assim de repetir no mesmo erro, e acho que talvez eu seja, ao menos eu fui uma vez.
  Sou flamenguista e rock pra mim é uma paixão incondicional que levo sempre no peito. Minhas cores preferidas são: preto, branco, vermelho e roxo. Adoro sair com minhas amigas, que seja pra a sorveteria mais perto de casa e não seja nada demais, no fim acabamos dando boas risadas, tirando altas fotos e altas conversas, fazer festas do pijama em que a gente vai dormir altas horas da madrugada jogando verdade ou consequência, vendo filmes de terror e nos abraçando de medo, ou ainda vendo filmes de comédia e rindo juntas, horas no telefone falando sobre as novidades, sobre a outra. Poxa, dou muito valor à amizade, graças a Deus, meus são amigos são tudo pra mim. Adoro ver séries, sou suuuuuuuuper viciada em algumas. E eu quero mesmo é aprender a tocar guitarra, ser fera nisso e matar os vizinhos ao som do meu solo. HAHAHA.
  Acho que se eu tenho pessoas verdadeiras ao meu lado, gente que realmente gosta de mim, é porque não sou uma pessoa tão má né, se tem gente que fala mal e que não gosta. Desculpa, mas são eles que realmente me importam, são eles que ficaram ao meu lado nos momentos em que mais precisei, e preciso. São eles a base de tudo. Obrigada por tudo, família e amigos!
Monalisa Lopes, 15 anos, Leonina.
 Não sei ao certo quem sou. Mas posso tentar falar um pouco sobre mim e minha vida agitada com flash’s  a todo lado, viagens a Dubai, dirigindo Lamborguini, usando meu Christian Louboutin e tirando fotos com meus queridos fãs. (Ah,viajei. Essa parte não é verdade. XD)
 Enfim começando a realidade.. Eu tenho um telencéfalo altamente desenvolvido (ou não.. o.O’) e um polegar opositor, por tanto sou um humano.Gosto de dias nublados, é um tempo perfeito, Nesses dias eu geralmente escrevo, componho, desenho, leio..  enfim me trazem inspiração.Amo a cultura Japonesa, e tudo que  envolve ela. J-music, Samurais, Gueixas, Cosplay, animes, mangás, Harajukus etc.Arte, música, teatro, cinema,Alliens,  fotografia e arquitetura também fazem parte da minha vida.
 Gosto de Jogar vídeo game, ficar horas no computador e prefiro filmes de terror.Fico mais em casa, porque sou do interior. Sou uma Rocker do interior. Não vejo a hora de sair dessa cidade, mas o que me faz sobreviver aqui são os meus lindos amigos e parentes, amigos-irmãos que vou levar pra sempre comigo, guardado lá no fundo do meu desgastado coração.
 As vezes  acordo meio  ‘Fuck all’ querendo viver a vida, mandar todo o sistema pro buraco negro e fazer tudo aquilo que eu sempre quis.Por que daqui uns anos, você se arrependerá mais pelas coisas que não fez do que pelas que fez. 
 Enfim, eu sou assim.. alguns me chamam de louca maãs..  "sou louca porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez !"  \o/ 
 