quinta-feira, 4 de novembro de 2010

e agora ._.


     Às vezes sentimos que para nos livrarmos de um problema, basta fugir. Tentar esquecer e fazer algo pra amenizar isso tudo.  É tão simples dizer pra tua melhor amiga que ela tem de esquecer isso, se distrair, se divertir um pouco com os amigos. É tão simples tu dizer pra alguém o que ela deve fazer, o que é melhor pra ela, que tu não percebes que é impossível agir de tal forma.
     Às vezes agimos como máquinas irracionais, tentamos fazer o bem pro outro, quando na verdade não há nada a ser feito. Poxa, é tão difícil assumir o quão improvável é esquecer isso e viver como se nada tivesse acontecido? Sabemos muito bem a resposta para isso. Sim, é difícil, quiçá impossível. Mas por mais árduo que seja a luta que temos a cada dia em que acordamos, não podemos desistir e quem sabe o impossível se torne provável. Vale apena sim tentar tudo o que eu disse acima. Porque o que importa não é apenas estar vivo, é viver!

2 comentários:

  1. vdd iso, ó... falar é fácil, difícil é agir!
    minina réia do buchão, imitona... RUM! só pq eu coloquei coisa de Londres, fica aí me imitando! não pode não! :p(#brinks)

    ResponderExcluir