Hoje eu realmente gostaria de estar aí contigo. Percebi hoje o cheirinho de pipoca que tinha aquela sala, e me lembrei de nós no cinema, ou melhor ainda, nos imaginei no cinema.
   Era uma tarde calorosa, e prometia muito. Muitas expectativas, entusiasmo. Estava muito ansiosa por aquilo tudo. Contei as horas para o momento de me arrumar, apressei Duda, e dado o momento, corremos para o carro para que papai pudesse nos deixar no shopping. Fomos indo em toda aquela agonia que ficamos quando estamos com papai que sempre nos enrola. Mas enfim chegamos. Entramos apressadas porque tínhamos nos atrasado, e nos encontramos. Lá estavam vocês sentados em uma mesa da praça de alimentação, esperando por nós. Nos abraçamos e matamos a saudade um dos outros. Então fomos ao cinema, compramos pipoca e refrigerante tudo direitinho, e o filme era de terror. Nada tradicional como se fazem nos encontros ao escolher um filme de comédia – romântica, mas nós gostávamos de terror e então fomos ver esse. 
   Entramos na sala de cinema e nos acomodamos nas poltronas mais acima, era mais confortável e tínhamos mais privacidade lá. Duda ficou com Jorge, é, mas esqueceremos ela, porque essa história se trata de nós, Louise e Daniel.
   Aninhei - me em seu ombro e senti suas mãos me acariciando, não parecia que estávamos vendo um filme de terror com todo aquele clima rolando entre nós. A cada susto, a cada parte aterrorizante do filme eu o tinha ali ao lado, comigo, me abraçando me confortando, como sentir medo assim? Lembro-me de como ele pegava minhas mãos, de como me olhava, de como sorria, e principalmente de como me beijava. Realmente fora uma tarde mágica, inesquecível para mim. Queria que o tempo não passasse, e que pudesse aproveitar cada momento de minha vida ali ao lado dele que tanto me faz bem. Se fosse tão simples, tão fácil tudo isso. Mas eu não me importo, porque os pequenos momentos ao lado dele são pra sempre.
Ps: os nomes não são necessariamente esses.
Feito em, 25/11/2010 - Quinta - feira  :)  

Troca essse nome, Mari, Joarrgee, que Gay...
ResponderExcluirAAiii como eu queriia ser a Louise desse Daniel... (aham, to brincando, viu?)ta lindo. *-*
é bom não querer, pq hein ...
ResponderExcluirdigo nada. rs
uehueheuheueheuheuhe
obg *-*